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Localização Sede:
R. Trás os Montes N.º 473, Moradia A,
Condomínio D Bosco Village, 2765-292 Estoril

Telf.: +351 309 729 290/91
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INTERMEDIÁRIOS DE CRÉDITO

Loftfinance, Lda. é uma sociedade comercial que exerce a atividade de intermediação de crédito, na categoria de vinculado e exerce a atividade de serviços de consultoria, mediante contrato de vinculação celebrado com SANTANDER TOTTA, NOVO BANCO, BANKINTER, BPI, BANCO CTT, EUROBIC, UCI e CGD sem exclusividade, encontrando-se registada junto do Banco de Portugal, no Regime Jurídico dos Intermediários de Crédito, com o numero de registo 0001254, para a prestação dos seguintes serviços: apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores, contratos de crédito à habitação, assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos e celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes.

A Loftfinance, Lda. não concede crédito, sendo a sua atividade de mera intermediação, nos termos legais.

Preçário discriminado de serviços e encargos:
Com a ressalva dos casos expressamente previstos na lei, é proibido aos intermediários de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito.

Para qualquer assunto conexo com a atividade de intermediação de crédito, por favor, contactar info@loftfinance.pt, das 09h00 às 17h00 horas.

A atividade de intermediação de crédito encontra-se sujeita a supervisão pelo Banco de Portugal.
Quaisquer reclamações, no âmbito da prestação de serviços de intermediação de crédito, poderão ser apresentadas por correio eletrónico para o endereço eletrónico, info@loftfinance.pt, ou mediante correio postal registado, para Rua Trás os Montes N.º 473, Moradia A, Condomínio D Bosco Village, 2765-292 Estoril, indicando expressa e circunstanciadamente os fundamentos da reclamação. Para o efeito, o intermediário de crédito poderá fornecer um formulário próprio. As reclamações também poderão ser apresentadas diretamente ao Banco de Portugal, utilizando, para o efeito, os contactos e instruções que constam do respetivo sítio da Internet da autoridade de supervisão (www.bportugal.com).

O cliente igualmente dispõe da possibilidade de recorrer a meios de resolução alternativa de litígios, junto do CACCL, com sede em Lisboa, ou junto do CAUAL, com sede em Lisboa, onde poderá apresentar as suas reclamações de forma a impedir conflitos com este intermediário de crédito.

https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/loftfinance-lda